sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quando demoro no banho


Aquilo tbm, mas só levam 3 minutos.

O que um homem deve fazer para triunfar numa relação.


Aprendam jovens... huehuehue

Vai Neymar!


Perfeito!!!


quinta-feira, 20 de julho de 2017

Fazendo contas rápido.


Rapidíssimo...

Pitoco


Um belo animal...

Arrependimento


Logo pra mãe, fera? huehuehue

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Traduz aí


Agora ela entende. huehuehue

Está namorando a Júlia?


Mano... huehuehue 

Sutileza


Na elegância!!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Mas que belo traseiro


Misericórdia!!!!

Trolladinha marota

Jeito br de ser... huehuehue

Você ganhou 4 quilos


Ainda não consigo entender o porquê...

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vc gosta de matemática?


Soldado, vc merece subir de patente!

Se sentir culpado


Ahhh mizeravi!!

Mais uma do Arthur


Amadurece Arthur... huehuehue

domingo, 16 de julho de 2017

Puxando o saco


O que a gente não faz por um pontinho... huehuehue

Se liga na malandragem


Ahhh garoto!!!  huehuehue

Pai, vou em uma festa.


Né?

sábado, 15 de julho de 2017

Lavar na pia


Aí quando o sujeito for escovar os dentes sobe aquele cheiro de bosta... hueheuhe

Crueldade level máximo


Mano... isso é muita crueldade.