quarta-feira, 31 de maio de 2017

Me empresta seu celular?


Celular não se empresta.

Nível de inglês


Deveria estar dando aulas por aí.

Um pasarinho me contou


Esse não conta mais...

Trollando na aula


huehuehue sempre vale a pena...

DVD do Rei Leão


Quem viu, sabe.


terça-feira, 30 de maio de 2017

Arrumando uma namorada


Ahh, seu sem-vergonha

Preciso de uma opinião feminina


Malandrinho...

Tive uma ideia


Com certeza alcançaria os resultados esperados huehuehue

Vontade de comer um bolo


É mano, agora ficou difícil pra vc.

É aqui que tá doendo?


Aí encosta pela terceira vez só pra ter certeza... huehuehue

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dizendo o que sente...


Não era bem isso, mas valeu pela coragem...

Péssima ideia


Será que nunca vão aprender?

Escova progressiva


Mas que preconceito.


Ouvindo a verdade


Não precisava dizer assim...

Que isso Peter?


Assim vc traumatiza mais ainda o nosso querido homem-morcego...

domingo, 28 de maio de 2017

Com requintes de crueldade


Muita crueldade em um só coração...

Só pra ter certeza


Precisa dar aquela conferida.

Resposta brilhante


Não aceito menos que 10

Na hora certa


Agora sim...

Comprando camisinha


Atendente tão atenciosa...

sábado, 27 de maio de 2017

Sequestro


Melhor pagar, mano...

Ela existe


Crendeuspai...

Quero jogar um jogo com você!


Não foi dessa vez, fera.

Facebook


Nem queira saber, nem queira saber...

Fazendo feitiço


Não exatamente... huehuehue

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Eu na vida


Prazer, esse sou eu! 😃😃😃

Cabo USB


Esse problema nunca terá um jeito de ser solucionado...

Deuses gregos


Resumiu bem... huehuehue

Problema de matemática


Se fossem cachorros daria certo.

Presente de aniversario



Deveria ficar feliz, poderia ter sido pior... huehuehue

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mandando um xaveco


Que talento!

Levaria um tiro por alguém?


Realmente, faz sentido.


Como fazer amigos



Funciona sempre!

Revelação



Agora, vcs já sabem...

Se espreguiçando


Todo mundo já passou por isso.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vontade de ir no banheiro



Pensou melhor, jovem...

Mãe eu tenho 17 anos


E serei eternamente...

Nada é mais lento do que eu


huehuehue

Verdades da vida


Mais ou menos né... prefiro todos... huehuehue

Prova oral


Brilhante!!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Filme de terror


Eles não param... huehuehue

Contratado


A mesma praça, o mesmo banco...

Piadinha infâme


Desculpem por isso...


Chegando bêbado em casa



huehuehue

Exército


É de talentos assim que precisamos...